Obrigado pela sua visita em nosso Site

Os produtos, serviços e conteúdos oferecidos neste site não devem ser interpretados como uma promessa ou garantia de que não irá perder nenhum peixe, coral ou equipamento para seu aquário.

O nível de sucesso que alcançará e a qualidade de seus resultados estão diretamente ligados ao tempo de dedicação que você tem para estudo e compreenção dos nosso artigos. Além disso, é preciso levar em conta o seu nível de entendimento sobre as informações, sobre as técnicas apresentadas, suas habilidades, seus conhecimentos e também a sua disponibilidade financeira.

Toda e qualquer declaração prospectiva contida neste site ou em qualquer um dos nossos produtos destina se apenas a expressar nossa opinião sobre o Aquarismo e que algumas pessoas podem alcançar, por isso, não somos os responsáveis por qualquer ação que possa vir a tomar.

Muitos fatores serão importantes para determinar seus resultados reais, e não damos garantias de que você vai conseguir resultados semelhantes aos nossos, ou de qualquer outra pessoa. Na verdade, nós não damos nenhuma garantia que você vai conseguir quaisquer resultados das ideias e técnicas contidas em nosso site.

Na medida em que nós incluímos quaisquer estudos de caso ou depoimentos neste site, você pode supor que nenhuma dessas histórias de forma alguma representam a média ou típica experiência do cliente.

Na realidade, assim como ocorre em qualquer produto ou serviço comercializado no mercado, muitas pessoas irão adquirir nossos produtos, mas não irão usá-los em tudo da forma com que indicamos, portanto não irão obter qualquer resultado. Com isso, ao comprar os nossos produtos, você deve assumir que também pode não obter resultados.

Com isso, VOCÊ CONCORDA e ENTENDE TOTALMENTE que a Faldem Design Gráfico e Web Ltda. CNPJ: 11.479.153/0001-80, responsável por este Blog, NÃO SERÁ RESPONSÁVEL PELO SEU SUCESSO E NEM PELO SEU FRACASSO, POIS NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA OU REPRESENTAÇÃO DE QUE OS SEUS PRODUTOS, SERVIÇOS OU ARTIGOS produzirão qualquer resultado particular PARA VOCÊ!

Inscreva-se em nossa newsletter

error: Este conteúdo está protegido :)